Crispim Advocacia
Quem somos
Somos um escritório de Direito localizado em Goiânia e com potencial de trabalhar em todo o Brasil, tendo como especialidade as áreas de Direito Civil, Direito Tributário e Direito Empresarial.
Desenhamos estratégias e teses jurídicas personalizadas, baseadas em profundas e minuciosas análises. Resolvemos desafios complexos por meio do desenvolvimento de soluções eficientes, implementáveis e totalmente centradas nas necessidades dos nossos clientes.
Com visão holística, profissionalismo, seriedade, rigor metodológico e foco em qualidade e resultados, aplicamos know-how técnico para transformar informações em insights inovadores.
Propósito
Promover mudanças positivas no poder judiciário brasileiro e garantir que o Direito seja uma ferramenta de alcance integral dos interesses de nossos clientes.
Sérgio Crispim
O escritório é liderado pelo advogado Sérgio Crispim. Nascido e criado em Goiânia, Crispim vem de uma família tradicional do Direito na cidade. Na juventude, pendeu para as áreas de Engenharia e Medicina, mas o gosto pelos assuntos políticos o fez perceber que era no Direito que teria condições de trabalhar mais próximo das ideias em que acreditava.
Formado pela Universidade Federal de Goiânia e há quase 30 anos trabalhando nas áreas de Direito Civil, Tributário e Empresarial, Sérgio destaca como grandes momentos de sua carreira os casos de recuperação judicial do início dos anos 2000, em que conseguiu bons resultados, evitando o envolvimento do patrimônio pessoal dos clientes na negociação. Um dos mais expressivos e notáveis é o da Avestruz Máster. “O que me move é conseguir elaborar teses que tornem possível à empresa seguir no caminho para voltar e retomar suas atividades”, destaca.
Sérgio é um grande entusiasta do Direito.
“É uma satisfação muito grande quando a gente consegue com nosso trabalho desenvolver teses que vão prevalecendo e mostrando que as coisas podem ter um caminho diferente com muito estudo, análise e cuidado”, observa.
Em 2020, o advogado concluiu o MBA em gestão de negócios pela Fundação Dom Cabral, o que lhe deu uma perspectiva mais ampla em gestão de empresas e possibilitou estabelecer conexões com os casos de recuperação judicial em que já atuou para montar um projeto de early turnaround, ou seja, para ajudar empresas a buscar caminhos extrajudiciais antes que a crise se instale.